Enviar mensagem

China EVA Market Trend em outubro era fraca

October 31, 2022

últimas notícias da empresa sobre China EVA Market Trend em outubro era fraca

Em outubro, a tendência doméstica do mercado de EVA era fraca, e o preço caiu, mostrando uma tendência primeiramente da estabilização e então caindo. De acordo com a monitoração dos dados de SunSirs, o preço à saída da fábrica médio de EVA doméstica era uma tonelada de 20.666,67 RMB/o 1º de outubro, e uma tonelada de 19.833,33 RMB/o 27 de outubro. A gota mensal era 4,03%, 18,04% mais baixos do que o mesmo período no ano passado.

Em outubro, o mercado doméstico de EVA era principalmente fraco, mostrando uma tendência primeiramente da estabilização e então caindo. Havia uma falta do apoio positivo no mês. O preço à saída da fábrica de empresas petroquímicas era relativamente firme na primeira metade do mês, e diminuia continuamente na segunda metade do mês. Após o retorno do feriado do dia nacional, o mercado de EVA foi dominado pela consolidação horizontal, e não havia nenhuma flutuação significativa pelo momento. Contudo, na segunda metade do mês, as empresas petroquímicas abaixaram continuamente o preço à saída da fábrica, acoplado com uma queda brusca na fonte de bens para o leilão, que trouxe a pressão significativa no mercado. Em termos da procura, não há nenhuma mudança óbvia na procura para materiais fotovoltaicos. A procura para materiais de formação de espuma é pobre. As empresas multi-dimensionais a jusante precisam de comprar materiais rígidos. A atmosfera de troca do mercado é clara. Os homens de negócios são pessimistas e os preços seguem a tendência do enfraquecimento.

Em uma palavra, o mercado atual não é obviamente favorável. O preço à saída da fábrica de empresas petroquímicas é estável pelo momento, mas a continuação da procura terminal é insuficiente. O a jusante é cauteloso e a atmosfera de troca do mercado é lisa. Espera-se que o preço de mercado doméstico de China EVA em novembro ainda terá uma tendência descendente.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Anna qian
Telefone : +86 15852662859
Fax : 86-510-85881876
Caracteres restantes(20/3000)